quarta-feira, 11 de setembro de 2019

BASE FORTE VASCAÍNA

ESPERANÇA DO VASCO NO CAMPO E NOS COFRES.


Jovens ganham espaço no profissional


Não é de hoje que o vasco produz grandes craques em sua base, e vem mantendo a escrita até o momento. Só que nos dias atuais as gestões que vem gerindo a garotada, parece não saber negociar, entregando os craques por preço de banana. Imagina se o vasco tem feito bons negócios como o nosso rival, talvez hoje a situação estivesse muito melhor.

Nas últimas semanas, por exemplo, Luxa promoveu o atacante Kaio Magno (irmão de Talles Magno), os meias Gabriel Pec e Bruno Gomes, os laterais Nathan e Alexandre, além de vez por outra alçar para o time principal os zagueiros Miranda e Ulisses, o volante Caio Lopes e o atacante Vinícius.

Talles Magno tornou-se a cereja do bolo e xodó do treinador. O jogador está servindo a seleção brasileira sub-17 e se juntará ao elenco já em Chapecó (SC), onde no sábado (14) o Vasco encara a Chapecoense, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"No momento que vivemos, todo mundo é fundamental. O Talles entrou, segurou a camisa e tem sido um dos melhores em campo. A alegria dele de jogar ajuda", destacou o zagueiro e capitão Leandro Castan, fazendo ressalvas porém: "Não temos de enchê-lo de responsabilidade, tem só 17 anos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário